Quem Somos

Com operações em São Paulo e Rio de Janeiro, somos uma consultoria de Busca e Avaliação de Executivos focada em assessorar os líderes das principais empresas e instituições, no que diz respeito a decisões estratégicas sobre pessoas. Nossa equipe é composta por profissionais extremamente comprometidos em gerar valor aos nossos clientes, solucionando as mais desafiadoras questões nas áreas que atuamos.

Por que People Oriented

Acreditamos que as diferenças entre os indivíduos podem gerar contribuições poderosas e únicas para a construção de uma empresa de sucesso. A combinação entre pessoas com experiências diferenciadas e o estímulo dessas conexões nos permitem construir um sonho comum e atingir resultados excepcionais.

A People Oriented foi fundada baseada na transparência e no foco das reais necessidades dos indivíduos. Nossos funcionários, clientes e candidatos são igualmente importantes para o alcance da excelência em nosso negócio.

Missão, Visão e Valores

quem_somos_2

NOSSA MISSÃO consiste em suportar nossos clientes de forma ágil, assertiva e consultiva na construção de times executivos excepcionais, capazes de conceber e implementar excelentes

estratégias de negócios. Acreditamos que a nossa missão só pode ser alcançada através da manutenção de relacionamentos duradouros com os nossos stakeholders.

NOSSA VISÃO é ser considerada a melhor empresa de Executive Search do Brasil. Para nós ser a melhor significa:

Ser o principal parceiro em Executive Search do nosso cliente, responsável por atrair as pessoas certas para lidar com seus desafios de curto e longo prazo.

Ser referência em termos de atenção, aconselhamento estratégico e alto padrão de profissionalismo.

Ser uma marca reconhecidamente forte pelo mercado de Executive Search e nossos stakeholders.

Ser respeitada por nossos concorrentes no que diz respeito a alta qualidade de nossos serviços.

Gerar retorno acima da média de mercado para nossos acionistas.

VALORES

1 - RELACIONAMENTO DE LONGO PRAZO

Objetivamos estabelecer uma sólida parceria com nossos clientes e candidatos, suportando, através da nossa consultoria, suas decisões de negócio e vidas.

2 - OBJETIVIDADE

Seremos sempre pragmáticos e objetivos com os conteúdos produzidos por nós.

3 - INOVAÇÃO

Buscamos estar sempre à frente do nosso mercado e aprimorar incansavelmente nossa qualidade.

4 - FLEXIBILIDADE

Nossa flexibilidade nos permite desenvolver as melhores soluções para nossos clientes.

5 - TRANSPARÊNCIA

Comprometemo-nos a sermos honestos com nossos interlocutores em cada situação.

valores

Princípios – People Oriented

principios

Código de Ética

A People Oriented se compromete com as práticas globais de Princípios Éticos e Código de Conduta, a fim de entregar um trabalho de primeira classe. Nossos consultores irão estabelecer fortes parcerias com clientes e candidatos, bem como sempre seguirão as seguintes premissas:

Confidencialidade com as informações confiadas a nós.
Imparcialidade na forma de tratarmos os diferentes indivíduos.
Profissionalismo na tratativa com nossos stakeholders.
Independência de interesses tanto da gestão quanto políticos de outros escritórios.

OS SÓCIOS

adelino

Adelino Neto

Engenheiro de produção

Graduado em Engenharia de Produção (UFF) com Pós-graduado em Logística (COPPEAD/UFRJ), Adelino iniciou sua carreira em RH no setor de Varejo e atuou na fusão da Americanas.com e Submarino. Atuou ainda como Consultor de Logística e Estratégia do ILOS e Sócio de um Grupo de Investimentos em Logística. Desde 2012, era o Gerente de Investimentos e M&A LATAM da White Martins.

helena

Helena Magalhães

Administradora

Graduada em Administração (UFF) e Mestre em Governança Corporativa (IBMEC-RJ), Helena atua em Executive Search desde 2004. Iniciou sua carreira no startup de uma multinacional do setor. E, antes de fundar a People Oriented, também atuou em outra importante firma do setor, conduzindo grandes projetos nos setores de Infra estrutura, Mineração & Siderurgia, Construção e Indústria Pesada.

rafael

Rafael Meneses

Psicólogo

Graduado em Psicologia (UFF) e MBA em Gestão de Recursos Humanos (PUC-RJ), Rafael desenvolveu sua carreira em RH por 8 anos antes de ingressar no mercado de Executive Search. Atuando há 7 anos no setor, principalmente nos setores de Bens de Consumo, Mídia, Telecom e Varejo. Antes de fundar a People Oriented, foi Diretor Executivo de outra importante firma do segmento, liderando simultaneamente até 7 escritórios pelo Brasil.

People Oriented / Quem somos